sábado, 13 de novembro de 2010



Fundada em 1984 nos Estados Unidos, a Fing’rs é líder mundial no mercado de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Europa e Brasil, os produtos Fing’rs estão presentes em mais de 60 países. Há 10 anos no mercado brasileiro, a Fing’rs oferece uma extensa linha de produtos.

A Linha Consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher contemporânea. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cílios, aplicador de cílios e acessórios.

Já a Linha Profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para o esculpimento das unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-gel.

Percebendo uma demanda não atendida, a Fing’rs criou uma área de Capacitação Profissional. Diante da procura dos profissionais por aprendizado técnico, foi criado o primeiro Centro Técnico na cidade do Rio de Janeiro, em junho de 2006. Com o sucesso atingido, foi criado em 2008, o Instituto Fing’rs especializado na formação de profissionais e na prestação de serviços para o cliente final. Primeiro do setor no país, o Instituto forma profissionais de unhas com o domínio de técnicas avançadas disseminadas nos Estados Unidos e Europa. O Instituto funciona também como um centro de pesquisa e desenvolvimento, tendo o objetivo de estudar o mercado e os consumidores locais, assim como hábitos de consumo e estilo de vida.

Com isso, a Fing’rs tem o objetivo de proporcionar bem-estar, saúde e beleza ao consumidor, trabalhando para inovar, crescer e consolidar sua posição como líder mundial em unhas postiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário