domingo, 14 de novembro de 2010

Coleção Ana Hickmann

Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes para o verão 2011, Dance Comigo e Tentação. A primeira traz nove tons alegres. Os destaques são os azuis e o verde, grandes hits. A segunda é composta por sete itens, entre tons pastéis e esmaltes com glitter e efeito holográfico. Todos os lançamentos levam o aval da apresentadora e modelo Ana Hickmann, referência quando se fala em moda e beleza.
Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante. Para batizar os nove lançamentos foram escolhidos ritmos sonoros que representam da melhor forma o calor, diversão e a sensualidade da estação.
- Samba: verde turquesa fechado.
- Hip Hop: é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso.
- Rock: azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto. Lembra um mar paradisíaco.
- Techno: roxo profundo metálico.
- Axé: lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva.
- Salsa: tom alegre e vibrante. Um rosa avermelhado “caliente”.
- Tango: pink.
- Bossa Nova: a cara da estação. Oferece reflexos dourados que proporcionam um efeito sunkissed nas unhas. Ele pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte para dar um toque de verão a todas as cores. Também pode ser usada sozinha, em duas camadas, para um dourado suave e feminino.
- Forró: coral, um laranja abóbora suave. Vibrante, porém sofisticado, combina com a pele bronzeada da estação, com praia e sol.
Sugestão de Mistura: Samba com Bossa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário